quarta-feira, abril 24, 2024

Guardiões da Galáxia

(Guardians of the Galaxy)

 

Elenco:

Zoe Saldana, Karen Gillan, Chris Pratt, Benicio Del Toro, Lee Pace, John C. Reilly, Michael Rooker, Dave Bautista, Djimon Hounsou, Glenn Close, Peter Serafinowicz, Ophelia Lovibond, Melia Kreiling, Enzo Cilenti.

Direção: James Gunn

Gênero: Ação / Ficção-Científica

Duração: 122 min.

Distribuidora: Marvel Brasil

Orçamento: US$ 120 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 31 de Julho de 2014

Sinopse:

Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Curiosidades:

» Chris Pratt (‘Garota Infernal’, ‘A Hora Mais Escura’) será o protagonista Peter Quill, o Senhor das Estrelas. O ator concorria ao papel com Joseph Gordon-Levitt (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’), Michael Rosenbaum (o Lex Luthor da série ‘Smallville’), Jim Sturgess (‘Um Dia’, ‘Quebrando a Banca’), Zachary Levi (da série ‘Chuck’, ‘Alvin e os Esquilos’), Wes Bentley, Chris Lowell e Cam Gigandet.

» As negociações com Jason Momoa (Conan, o Bárbaro) para o elenco de ‘Guardiões da Galáxia‘ falharam. Em seu lugar, foi contratado o lutador de MMA Dave Bautista. Ele interpretará Drax, o Destruidor. Ele disputava o papel com Isiah Mustafa
e Brian Patrick.

» A Marvel faz novamente uma escolha inusitada e tem apenas um preferido para a direção: James Gunn. Seu currículo inclui os roteiros dos dois filmes live-action ‘Scooby-Doo‘, a direção do terror ‘Seres Rastejantes‘ e a comédia de super-heróis ‘Super‘, inédita no Brasil.

Crítica em Vídeo:

Comic-Con:

 

Especial:

guardioesdagalaxia_23

 

 

Crítica:

Guardiões da Galáxia, por Wilker Medeiros (9,0)


Trailer:

Cartazes:

guardioesdagalaxia_9

guardioesdagalaxia_21

guardioesdagalaxia_20

guardioesdagalaxia_19

guardioesdagalaxia_18

guardioesdagalaxia_13

guardioesdagalaxia_12

guardioesdagalaxia_11

guardioesdagalaxia_10

guardioesdagalaxia_6

 

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS