‘Guardiões da Galáxia’ estreia em 930 salas

‘Guardiões da Galáxia’ estreia em 930 salas

COMPARTILHE!

Em um fim de semana de poucos lançamentos no Brasil, ‘Guardiões da Galáxia‘, novo filme da Disney com a grife Marvel, é destaque no circuito, abrindo carreira em 930 salas (sendo 512 com projeção 3D), nesta quinta-feira, 30 de julho.

Assim como no Brasil, a aventura é o grande destaque entre as estreias do fim de semana nos EUA, debutando em 3,8 mil cinemas.

Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Especial | Guardiões da Galáxia

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica | Guardiões da Galáxia

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Benicio del Toro (‘Selvagens’) interpreta uma entidade ancestral conhecida como O Colecionador. Michael Rooker (da série ‘The Walking Dead’) será Yondu, membro fundador dos Guardiões vindo da tribo alienígena Centauri IV. Lee Pace (‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’) vive o vilão Ronan, o Acusador. O personagem foi o Acusador Supremo do império Kree por muitos anos, levando sua justiça aos inimigos de sua raça.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.