'Guardiões da Galáxia': Foto revela visual de Thanos

A Marvel Studios divulgou a primeira imagem oficial do vilão Thanos (Josh Brolin), presente em 'Guardiões da Galáxia'. O personagem havia aparecido de relance na cena pós-créditos de 'Os Vingadores'.

Confira:

guardioesdagalaxia_87

Especial | Guardiões da Galáxia

Crítica | Guardiões da Galáxia

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c