‘Guardiões da Galáxia Vol. 1’:  James Gunn esclarece morte de Groot e confirma que Baby Groot é outro personagem

‘Guardiões da Galáxia Vol. 1’: James Gunn esclarece morte de Groot e confirma que Baby Groot é outro personagem

COMPARTILHE!

O cineasta James Gunn, responsável pelas duas adaptações de ‘Guardiões da Galáxia‘, esclareceu as diferenças entre os personagens Groot e Baby Groot, confirmando que o primeiro realmente morreu no Vol. 1.

A revelação foi feita em uma publicação em sua conta do Facebook, em que ele tirava a limpo a antiga controvérsia das adaptações de quadrinhos que ressuscitam personagens que já se foram.

Segundo Gunn, Baby Groot não é fruto de um revival, mas sim um personagem novo:

“Eu também mencionei a todos que não entenderam meu tuíte original e que não lerão o tuíte seguinte e que continuaram jogando na minha cara sobre o revival do Groot, que esse exemplo não funciona realmente, porque Groot está morto.

Embora eu ache que isso não esteja óbvio no Vol. 1, é importante dizer que se você explodiu e uma pequenina parte sua começou a crescer como um bebê, eu não presumiria que esse bebê é você. Eu realmente acho que isso ficou mais óbvio no Vol. 2, considerando que Baby Groot possui uma personalidade diferente da de Groot, não possui nenhuma de suas memórias e é muito, mas muito mais burrinho”.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já está em exibição  nos cinemas nacionais.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.