‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’: Baby Groot será bem diferente do 1º filme

‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’: Baby Groot será bem diferente do 1º filme

COMPARTILHE!

O fãs ansiosos pela chegada de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ podem esperar uma versão do Baby Groot completamente distinta daquela que vimos no primeiro filme.

A afirmação partiu do próprio diretor da adaptação, James Gunn. Durante um live de perguntas e respostas feita no Facebook, o cineasta foi questionado se o personagem teria as antigas lembranças e memória de quando ainda era Groot e de que forma isso afetaria seus relacionamentos.

Em resposta à pergunta, Gunn disse:

Baby Groot é totalmente diferente. O novo personagem não terá nenhuma das memórias do Groot original, o que – consequentemente – fornecerá novos obstáculos para os demais personagens superarem”.

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.