‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’: James Gunn comenta sobre os poderes de Ego

COMPARTILHE!

Apesar de já ter sido mostrado no segundo trailer oficial de Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, Ego – O Planeta Vivo, interpretado pela lenda Kurt Russell, ainda continua como um dos personagens mais curiosos da nova produção.

E em entrevista ao Complex, James Gunn explicou um pouco sobre como funciona alguns dos poderes desse ser… peculiar.

“Ego é um planeta vivo capaz de se manifestar de maneiras diferentes. Ele está sozinho há milhões de anos e ele aprendeu a controlar as moléculas ao seu redor de tal maneira que criasse avatares de si mesmo, como a versão vista que é Kurt Russell. Acho que Ego era um personagem muito solitário lá fora, ele era sozinho, e como ele saiu em busca de amor, e talvez ele tenha encontrado a mãe de Quill.

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar derivado focado no Rocket e no Groot


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.