‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’:  James Gunn mostra como criou a dancinha do Baby Groot

‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’: James Gunn mostra como criou a dancinha do Baby Groot

COMPARTILHE!

Talvez você não sabia disso, mas o diretor James Gunn é o pé de valsa por trás da fofíssima cena de dança de Baby Groot no início do filme.

Celebrando a marca de mais de US$ 800 milhões ao redor do mundo, alcançada por ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, ele publicou em sua conta do Instagram o vídeo da sua captação de imagem que serviou como referência para Groot. O vídeo traz a versão original e a exibida no filme.

Confira:

Because #GuardiansoftheGalaxyVol2 passed $800 million globally here’s a clip of me dancing that the marvelous @framestore used as reference for the #BabyGroot dance. Go see the movie again this weekend!! #gotgvol2 #GotGPicoftheDay #behindthescenes #movies #filmmaking #instagood #marvel

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn) em

“#GuardioesdaGalaxiaVol1 passou dos US$ 800 milhões globalmente. Aqui vai um vídeo meu dançando, que a incrível @framestore usou como referência para a dança do #BabyGroot. Veja o filme novamente neste fim de semana!”

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já está em exibição  nos cinemas nacionais.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.