‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: A presença de Adam Warlock ainda não está confirmada

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: A presença de Adam Warlock ainda não está confirmada

COMPARTILHE!

James Gunn usou o Twitter para responder dúvidas dos fãs, entre algumas delas, por que decidiu incluir a referência ao personagem Adam Warlock no filme. E sua resposta deixa claro que a presença do personagem no terceiro filme ainda não é confirmada. Confira:

“Acordei com uma visão da cena com os saqueadores de Stakar na minha cabeça e não conseguia parar de pensar nela durante dias. Quase não incluímos a cena do Adam Warlock porque ele definitivamente não estava em Vingadores 3 ou 4 e não tínhamos planos para ele de modo geral.”

“E embora muita gente pense que Adam aparecerá no terceiro filme, isso é algo que nunca confirmamos. Quem sabe quanto tempo vai demorar para ele assar naquele casulo lá. Dito isso, eu amo Adam. Mas o tempo precisa ser o certo.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Leia mais sobre a terceira parte de ‘Guardiões da Galáxia’:

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ o personagem Groot surge já na fase da adolescência, com transformações hormonais e crise de identidade.

Ainda sem sabermos como tudo será desenvolvido nas telas, o ator Terry Notary – o responsável por incorporar o personagem nos sets de filmagens – revelou recentemente ao Yahoo Movies como parte desse processo de amadurecimento será conduzido.

Segundo ele:

“Não posso dizer muito sobre isso, mas ele está crescendo e nós veremos um adolescente que encontra um mentor, que será seu modelo”.

Gunn já começou a escrever o Vol. 3, mas ainda não revelou a data de estreia.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.