sexta-feira, março 29, 2024

‘Guerra Infinita’: Diretor confirma que Thor continuará [SPOILER] no filme; Entenda!

‘Thor: Ragnarok’ veio para trazer mudanças significativas para a história do personagem.

[CUIDADO COM SPOILERS SOBRE ‘THOR’ E ‘GUERRA INFINITA’]

Além de mudar o penteado e perder seu martelo superpoderoso, Thor também teve um olho arrancado durante uma batalha com Hela, a Deusa da Morte. Ao final do filme, ele assumiu um visual parecido com o de seu pai, usando um tapa-olho dourado.

Para esclarecer os rumores, o diretor Taika Waititi confirmou que o personagem ainda retornará sem seu olho direito no próximo filme dos Vingadores, além de ter explicado o motivo da perda do herói no filme:

“Isso meio que evoluiu no processo de roteiro, para que continuássemos a despir o personagem. Fizemos ele perder o martelo e todas as outras coisas, e meio que criar uma versão destruída dele. No fim, ele se torna uma espécie de refugiado.”

Leia mais sobre:

Embora Thor esteja com os cabelos curtos em ‘Ragnarok‘, o mesmo não vai se repetir em ‘Vingadores 4‘. Pelo menos é o que as novas imagens feitas direto do set de filmagens comprovam.

No material recém-divulgado pelo site Just Jared, é possível ver o Deus do Trovão novamente com os longos cabelos loiros, exatamente como todos já estão bem acostumados.

Em uma das imagens é também possível Robert Downey Jr.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Teoria aponta morte de Homem de Ferro em ‘Vingadores 4’; Confira!

‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega ao cinemas em 25 de Abril de 2018 e ‘Vingadores 4’ fica para 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS