‘Guerra Infinita’: James Gunn explica a conexão com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

‘Guerra Infinita’: James Gunn explica a conexão com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

COMPARTILHE!

Vingadores: Guerra Infinita‘ é o filme que irá reunir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas (até o momento!) em uma luta épica contra o vilão Thanos, porém, fica a dúvida de como juntar tantos personagens assim em um único filme e suas conexões.

James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia, que também farão parte do longa, falou sobre o roteiro do filme. Utilizando seu Twitter, Gunn comentou sobre seu processo de criação para Guardiões da Galáxia Vol. 2’, falando de várias mudanças que aconteceram entre o rascunho do roteiro e da versão final. Durante essa conversa o diretor aproveitou para falar sobre ‘Guerra Infinita’, e como seu trabalho pode ter influenciado a próxima grande aventura da Marvel. Ele explicou:

“O estúdio sugeriu algumas mudanças para ficar mais conectado com Vingadores 3. Fiz, no entanto eu dei o roteiro para os Irmãos Russo em outubro de 2015, então eles sabiam como Guardiões 2 iria terminar enquanto eles escreviam o roteiro de Vingadores 3”

Com isso, Gunn revela que o os acontecimentos finais de Guardiões da Galáxia Vol. 2’ influenciarão o começo de Guerra Infinita e a possível ligação que já vimos de Thor com os Guardiões.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita‘ está próximo, e vazou uma descrição do vídeo com vários SPOILERS sobre a trama.

Confira:

[CUIDADO COM SPOILERS PESADOS SOBRE O FILME]

“No vídeo, vemos Loki entregando o Cubo Cósmico a Thanos para ser poupado de ser morto pelo vilão quando ele destrói a nave de Thor. Thor e Hulk lutam conta a Ordem Negra, mas perdem a luga e Thor fica vagando no espaço até ser descoberto pelos Guardiões da Galáxia. O museu do Colecionador é atacado pela Ordem Negra. Os Guardiões não conseguem detê-los e Joia da realidade é roubada para Thanos. Falta a última joia, que até então ninguém sabia aonde estava. Os Vingadores descobrem e juram protegê-la: a Joia da Alma está dentro de Heimdall.”

 

Teoria aponta morte de Homem de Ferro em ‘Vingadores 4’; Confira!

Thor aparece novamente com os cabelos compridos no set de ‘Vingadores 4’; Confira!

Vilão de ‘Capitão América’ é visto no set de ‘Vingadores 4’ [SPOILER]

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

 

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.