terça-feira, março 19, 2024

‘Guerra Infinita’: Produtora indica participação de [SPOILER]

[SPOILER]

Parece que mais uma personagem foi confirmada de surpresa em ‘Vingadores: Guerra Infinita’: Michelle Pfeiffer, que aparecerá como Janet Van Dyne, a Vespa original, do ainda inédito ‘Homem-Formiga e Vespa’.

Pelo menos foi o que garantiu a produtora executiva do Marvel StudiosVictoria Alonso, em entrevista ao Hollywood Reporter.

“Nós não temos todos reunidos o tempo todo. Isto só aconteceu por dois ou três dias. Não irei mentir, chorei bastante ao ver todos juntos. Há muitas grandes estrelas dialogando e você pensa “Espera, aquela é Michelle Pfeiffer? É ela!”. É como seu pequeno momento em Hollywood, achei adorável e cativante”

Michelle Pfeiffer Avengers Infinity War Marvel

Enquanto isso, faltando apenas 3 semanas para o lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ nos cinemas, alguns fãs sortudos puderam assistir cerca de 30 minutos do filme durante eventos para divulgação do longa ao redor do mundo.

Com isso, muitas reações sobre o que foi assistido estão caindo na internet. Uma das que mais se destacam vem do Digital Spy, que descreve o que viu como “muito ambicioso”.

“Nós acabamos de assistir 30 minutos de ‘Guerra Infinita’. Não posso dizer muito, mas é muito ambicioso, traz tons diferentes entre grupos (a sequência dos Guardiões tem um visual, sentimento e trilha sonora muito diferentes das cenas de Nova York) e isso vai ser muito divertido. E nada do Gavião Arqueiro até agora!”

Novas reações devem sair em breve. Enquanto isso, a revista Empire divulgou um novo cartaz para promover ‘Vingadores: Guerra Infinita’ no formato IMAX. Apesar de nada de novo, a arte é bem interessante. Confira:

avengers infinity war imax

Não deixe de assistir:

 

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

guerrainfinita4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS