sexta-feira, março 29, 2024

Guillermo del Toro assina acordo de exclusividade com a DreamWorks

Após vencer seu primeiro Oscar, Guillermo del Toro voltou a estar em alta em Hollywood e agora tem maior liberdade para fazer os filmes que sempre desejou, como animações, por exemplo.

Depois de desenvolver ‘Caçadores de Trolls’ para DreamWorks Animation, o diretor agora assinou um contrato de exclusividade com o estúdio. De acordo com o site The Wrap, o cineasta vai escrever, dirigir e produzir filmes animados voltados para família.

Em nota oficial do estúdio, del Toro afirmou:

“Animação é uma forma de arte que sempre influencia meu trabalho desde a minha infância. Para mim, é a mídia perfeita para dar vida a todas as ideias, não importa o quão estranhas e bizarras elas sejam. Estou ansioso para trabalhar com Chris deFaria [diretor do estúdio] e os artistas talentosos da DreamWorks, alguns dos mais talentosos do mercado, para tornar essas imagens uma realidade”

Recentemente, o diretor também fechou um acordo com a FOX para produzir novos filmes de terror e fantasia – saiba mais!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS