quinta-feira, abril 25, 2024

Guillermo del Toro continua trabalhando em ‘Círculo de Fogo 2’

Ontem, o The Hollywood Reporter afirmou que a Universal Pictures e a Legendary Pictures cancelaram a produção de ‘Círculo de Fogo 2‘, sequência da ficção científica roteirizada e dirigida por Guillermo del Toro. A Legendary queria realizar o filme, mas a Universal só quer apostar em longas que fizeram sucesso a nível global.

Felizmente, Del Toro não perdeu a esperança, e afirmou ao Entertainment Weekly que ainda está desenvolvendo a sequência.

“Nós ainda estamos trabalhando no roteiro e vamos apresentar um orçamento em três semanas, até aonde eu sei, ainda não é o fim. Estamos desenvolvendo o filme”, afirmou.

Enquanto isso não é exatamente uma confirmação de que vamos ver ‘Círculo de Fogo 2‘ nos cinemas, é bom saber que o projeto não foi completamente arquivado.

“Posso dizer uma coisa: se eu fosse um bilionário, eu definitivamente iria fazer Hellboy 3, Círculo de Fogo 2 e Nas Montanhas da Loucura, e gostaria de rapidamente me tornar um milionário”, concluiu.

No entanto, Del Toro confirmou que a data do filme (4 de agosto de 2017) será adiada, pois ele “pode ​​fazer outro filme nesse meio tempo”

O diretor sempre acaba atrasando seus projetos, e eles acabam sendo cancelados… Mas sua persistência é admirável.

 

‘Círculo de Fogo 2’ é adiado indefinidamente

Confirmados mais dois retornos no elenco de ‘Círculo de Fogo 2’ 

Astro de ‘Círculo de Fogo’ critica o filme e fala sobre a sequência 

Não deixe de assistir:

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

‘Círculo de Fogo’ teve bilheteria mundial de US$ 411 milhões, e mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA. O orçamento foi de caros US$ 190 milhões.

circulodefogo2-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS