Guillermo del Toro fala sobre cena macabra de ‘A Colina Escarlate’

Guillermo del Toro fala sobre cena macabra de ‘A Colina Escarlate’

COMPARTILHE!

Com estreia programada para 15 de outubro nos cinemas brasileiros, ‘A Colina Escarlate‘ (Crimson Peak) – romance dark do diretor Guillermo Del Toro – traz segredos, aflição, fantasmas e uma misteriosa área subterrânea: as minas de argila vermelho-sangue.

Com cenas inéditas do filme, que introduzem ao público os fossos ocultos, o primeiro vídeo promocional da produção pode ser assistido abaixo:




“Allerdale Hall fica sobre uma mina de argila”, explica Mia Wasikowska, intérprete da ingênua escritora Edith Cushing. A protagonista ainda comenta que ficou muito feliz quando as filmagens no fosso terminaram: “fiquei muito abalada e muito assustada e foram dias muito difíceis enquanto estivemos lá”.

Segundo o diretor e roteirista Guillermo del Toro, as minas argila vermelha são a parte mais antiga da casa e onde os confrontos mais emocionantes e violentos da trama acontecem.

“Acho que é a parte que guarda mais segredos […] são as entranhas da casa”, afirma.

Mansão assombrada sangra em novo clipe de ‘A Colina Escarlate’




Faça um tour 360º pela mansão assombrada de ‘A Colina Escarlate’

A Colina Escarlate‘ acompanha o dia a dia de uma autora que, depois de ter seu coração roubado por um estranho sedutor, é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue – um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).

Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).

colinaescarlate_10

colinaescarlate_3

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «