Guillermo del Toro não vai mais dirigir ‘Liga da Justiça Sombria’

Guillermo del Toro não vai mais dirigir ‘Liga da Justiça Sombria’

COMPARTILHE!

O diretor Guillermo del Toro não está mais ligado ao projeto ‘Dark Universe’, adaptação da HQ ‘Liga da Justiça Sombria’ que deve fazer parte de um universo compartilhado da DC Comics no cinema.

Segundo o THR, del Toro se desligou do filme e o motivo não foi revelado.

A produção continua na Warner Bros., e um novo diretor deve ser anunciado futuramente.




O roteiro de ‘Dark Universe‘ está finalizado e já foi entregue ao estúdio. A Warner segue avaliando o script e se a reação for positiva, o longa poderá receber sinal verde para produção dentro dos próximos dias.

Em uma de suas últimas entrevistas sobre ‘Liga da Justiça Sombria’, Del Toro disse que “se divertiu muito” escrevendo a adaptação dos quadrinhos de Peter Milligan.

“Me diverti muito escrevendo o esboço do roteiro por causa dos personagens… É uma trama simples, mas focada na interação e personalidade de cada um dos membros da liga:  Monstro do Pântano, Demônio, Desafiador… Esses foram os mais prazerosos de escrever. Sem contar Constantine, que é um ótimo personagem, bem conciso. Acho que pode dar um ótimo filme”, afirmou.

O filme contará com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.




Nos quadrinhos, a Feiticeira Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone separa dela pela Madame Xanadu, para tentar voltar a sanidade, o que gera um ataque a toda a magia do mundo e muitas pessoas normais durante a perseguição, a Liga da Justiça é incapaz de lidar com a magia o que faz Zatanna tomar a frente, para tentar impedir um terrivel futuro Madame Xanadu faz todo o possivel para reunir um grupo de magos capaz de parar magia.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «