Guillermo del Toro quer dirigir remake de ‘Cemitério Maldito’

COMPARTILHE!

O diretor Guillermo del Toro (‘A Colina Escarlate’) divulgou em seu Twitter que está lendo o livro ‘Cemitério Maldito‘ (Pet Sematary), de Stephen King, e adoraria dirigir uma nova adaptação.

A história foi adaptada ao cinema em 1989, com uma sequência em 1992. Um remake está sendo preparado há anos em Hollywood. Já imaginaram que sinistro seria uma adaptação de del Toro?

“Livro do Dia: Cemitério Maldito, de Stephen King. Implacavelmente obscuro e emocional. Leitura compulsiva. Mataria para transformá-lo em um filme”, revelou o diretor.




A última notícia em torno da refilmagem foi em 2013, quando Juan Carlos Fresnadillo, diretor de ‘Extermínio 2‘ (28 Weeks Later), assinou com a Paramount Pictures para comandar o filme. Desde então, mais nenhuma notícia em torno do projeto foi revelada.




Matthew Greenberg (que já adaptou ‘1408’, também de King) assina o roteiro da nova adaptação.

Cemitério Maldito‘ acompanha a família Creed. que muda-se para uma nova casa em Ludlow. Lá, descobrem sobre a ressureição de animais e, principalmente, pessoas mortas e enterradas em um cemitério indígena, mais conhecido como “Cemitério Micmac”.

King voltou com tudo, e também terá seus ‘A Torre Negra‘ e ‘A Dança da Morte‘ adaptados.

Confira um especial sobre Stephen King.

cemiteriomaldito_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «