Guillermo del Toro se arrepende por não ter dirigido ‘Harry Potter’

Guillermo del Toro se arrepende por não ter dirigido ‘Harry Potter’

COMPARTILHE!

Tida como a saga que impulsionou a carreira de todos os diretores que fizeram parte, dirigir ‘Harry Potter‘ era um verdadeiro trunfo na carreira de qualquer cineasta que queria entrar para o hall dos blockbusters em Hollywood.

Mas nem pra todo mundo foi assim.

A Warner e J.K. Rowling ficaram realmente impressionados com o mundo particular e completamente original que Guillermo del Toro desenvolveu para ‘Hellboy‘ e o magistral ‘O Labirinto do Fauno‘, então veio o convite particular de J.K. para que Del Toro assumisse uma das produções, e Del Toro não aceitou.

Mas durante o Festival de Cinema de Animação Annecy, Del Toro disse que se arrepende e muito de não ter aceitado o  convite.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu tive as oportunidades mais incríveis de dizer não aos grandes filmes, como Harry Potter, que eu realmente gostaria de ter dirigido.”

Especula-se que o convite negado por Del Toro foi concedido a outro conterrâneo de Guillermo, o também mexicano Alfonco Cuarón, com ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam‘, que aceitou comandar a produção.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.