Hackers roubam 5ª temporada de ‘Orange is the New Black’ e ameaçam divulgar os episódios

Hackers roubam 5ª temporada de ‘Orange is the New Black’ e ameaçam divulgar os episódios

COMPARTILHE!

O fim de semana não começou nada legal para a Netflix.

Um grupo de hackers revelou que roubou toda a aguardada quinta temporada de ‘Orange is the New Black‘, e caso a Netflix não conceda a eles o dinheiro pedido, cada episódio será liberado ao longo do dia.

Os dois primeiros episódios já foram liberados.

A Netflix informou à imprensa americana que já está totalmente por dentro do caso, e que o vazamento aconteceu nos sistemas da Larson Studios, empresa responsável pela mixagem de som das séries Netflix.

     

Nas várias publicações no Twitter o grupo chega a dizer que a plataforma vai perder muito mais dinheiro – se a temporada completa vazar – do que a quantia que eles solicitaram.

Criada por Jenji Kohan de ‘Weeds‘, ‘Orange is the New Black‘ é uma instigante, divertida e evocativa série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a nova temporada de Orange mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield. Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.

 

 


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.