quinta-feira, março 28, 2024

‘Halloween’: John Carpenter não assistiu todos os filmes da saga

O cineasta John Carpenter, que assina a direção do original ‘Halloween – A Noite do Terror’, afirmou que não viu todos os filmes que sucederam sua obra.

Em uma entrevista ao site Rotten Tomatoes, ele confessou que não faz muita ideia do que acontece nessas continuações, pontuando que mudou de opinião quanto ao que fora produzido no passado, admitindo que quer contribuir positivamente para a franquia e não jogar mais pedras.

Segundo ele:

“Sabe, eu já falei muito das sequências de ‘Halloween’ por muito tempo e eu nem assisti a todas elas. Eu confesso que nem sei o que realmente estava lá. Mas finalmente, eu acabei me perguntando: Porque ao invés de eu ficar atirando para todos os lados, falando sobre o assunto, porque eu não tento fazer algo que seja o melhor que eu puder? Eu poderia dar conselhos. Eu poderia falar com o diretor. Eu gosto bastante do diretor, gosto do roteiro. Então, sabe, eu decidi parar de jogar pedras estando ali no canto – do lado de fora – e decidi entrar e tentar fazer algo positivo”.

 

Em uma entrevista ao Stereo Gum, Carpenter disse que o novo ‘Halloween‘ vai fingir que as sete sequências nunca existiram.

“O diretor convenceu Jamie Lee Curtis a voltar. Sua parte foi escrita no roteiro e eles tiveram essa ideia – é um tipo de… Não sei como descrevê-lo. É quase uma realidade alternativa. Ele pega após o primeiro e finge que nenhum dos outros foi feito. Vai ser divertido. Há um diretor muito talentoso e um roteiro bem escrito. Estou impressionado.”

Judy Greer (‘Jurassic World’, ‘De Repente 30’) está em negociações para se juntar a Jamie Lee Curtis.

A trama trará Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, em um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.

Curtis retornará como Laurie Strode, enquanto Greer está em negociações para interpretar a filha de Laurie, Karen Strode!

O diretor David Gordon Green revelou que as filmagens do novo ‘Halloween‘ começam em Outubro.

A estreia está agendada para 19 de outubro de 2018.

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS