‘Halloween’: Nick Castle, o Michael Myers, aparece em nova foto do set

O ator Nick Castle divulgou uma nova foto de bastidores do novo ‘Halloween’. Confira!

A atriz Jamie Lee Curtis também compartilhou em seu twitter o visual que sua personagem terá no novo ‘Halloween’. Confira:

“Primeira filmagem! Primeiro dia. Mesma Laurie. David Green dirigindo à partir de seu roteiro. Feliz Halloween 2018 para todos. Vejo vocês em 19/10”

Confira imagens de Jamie Lee Curtis no setPodemos ver os jovens protagonistas no colégio Haddonfield High, além do primeiro vislumbre de Michael Myers.

Confira:

Além disso, foram divulgadas novidades do elenco. Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’) se juntou o elenco, no papel de melhor amiga de Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ – a neta da personagem de Jamie Lee Curtis (Laurie Strode).

O diretor e roteirista Nick Castle, que interpretou Michael Myers em ‘Halloween: A Noite do Terror’, voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’) e Dylan Arnold (‘Mudbound’).

Não deixe de assistir:

A trama trará Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, em um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

halloween 3

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS