‘Halloween: O Retorno’ ganha sinopse e contrata protagonista

‘Halloween: O Retorno’ ganha sinopse e contrata protagonista

COMPARTILHE!

Após a Paramount Pictures adiar o novo filme da franquiaSexta-feira 13‘ para 13 de janeiro de 2017, o produtor Malek Akkad revelou ao Daily Dead que ‘Halloween – O Retorno‘ também teve seu lançamento adiado.

Previsto para 2016, o projeto será remodelado e agora só deve estrear em 2017.

“Este novo Halloween não vai ser exatamente o que foi anunciado e o que as pessoas estão esperando, por isso estamos fazendo algumas mudanças no roteiro e adiamos a estreia para entregar o melhor e mais surpreendente filme da franquia”, afirmou.




O novo filme não está sendo considerado um remake, reboot, nem sequência, mas sim uma “recalibragem” da franquia, e não continuará os eventos de ‘Halloween – O Inicio‘ (2007) e ‘Halloween II‘ (2009), ambos dirigidos por Rob Zombie.

Confira a sinopse:

A história vai acompanhar uma garota de 18 anos e o filho de um policial, obcecados em entender o caso de Michael Myers. No dia que eles vão assistir à execução do assassino no corredor da morte, os dois jovens e seus amigos acabam sendo perseguidos pelo psicopata após ele conseguir escapar da injeção letal.

Michael Myers: O legado da série Halloween 




Marcus Dunstan e Patrick Melton, roteiristas dos últimos quatro filmes da série ‘Jogos Mortais’, roteirizaram e vão assumir a direção do novo filme.

Gillian Jacobs foi a escolhida para ocupar o lugar que foi de Jamie Lee Curtis. Marcus Dunstan revelou que apesar de Gillian ser conhecida por conta da série ‘Community‘, o que mais lhe chamou atenção foi a sua atuação no suspense dramático ‘Jardins da Noite‘ (Gardens of the Night, 2008).

“Eu realmente gosto ela. Apesar de ser famosa por seu lado cômico em Community, eu não a conheci através da série. Eu vi ela pela primeira vez em um filme chamado Jardins da Noite, um dos dramas mais desesperadores que já assisti. Sua atuação foi excelente”, afirmou.

Gillian+Jacobs+Long+Hairstyles+Long+Curls+2hB6mBrp6qJx

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «