terça-feira, abril 16, 2024

‘Han Solo’: Thandie Newton revela que spin-off desafiou suas expectativas

O spin-off ‘Han Solo’ continua selado a sete chaves, mas a veterana Thandie Newton comentou durante um material especial feito pela revista Variety que a produção lhe surpreendeu mesmo.
Conversando com Oprah Winfrey no segmento Actors on Actors, ela revelou que esperava algo absolutamente diferente:

“Eu tinha essas perspectivas de como seria e acabou sendo totalmente diferente do que imaginava. Estou tão animada, mas como assinei um acordo de sigilo absoluto, não posso dizer nada”.

Thandie, que também faz parte do elenco da elogiada série ‘Westworld’, também comentou sobre o privilégio de fazer parte da história de uma das sagas mais amadas ao redor do mundo:

“‘Star Wars’ é amado por um motivo e fazer parte desse legado é um privilégio. Ainda que meu papel fosse minúsculo, quase nada, eu já estaria animada e honrada por isso, Além disso, poder ser levada a sério sendo uma mulher negra de 44 anos em uma franquia fantástica é sensacional”.

Na ocasião, ela também falou sobre a representatividade em franquias deste porte, salientando que passou da hora de todos aceitarem a diversidade:

“Estamos todos juntos nessa e já é hora de deixar as coisas rolarem e aceitar, sem ter medo. Precisamos lutar pela verdade e quando não a soubermos, perguntar até que saibamos o que de fato é certo”.

 

 

‘STAR WARS: O ÚLTIMO JEDI’ é o título oficial do Episódio 8

‘Rogue One – Uma História Star Wars’ ultrapassa barreira do US$ 1 bilhão nas bilheterias

Não deixe de assistir:

Com Alden Ehrenreich no lugar de Harrison Ford, ‘Han Solo’ ganha data de estreia

Harrison Ford aconselha ator que negocia viver o jovem Han Solo: “Não faça isso!” 

Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura Lego’) são os diretores. O diretor de fotografia será Bradford Young (‘A Chegada’, ‘Selma’)

A história mostrará como Han Solo se transformou em um contrabandista, e se passará dez anos antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘.

A estreia acontece dia 25 de Maio de 2018!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS