Hannah Baker deve voltar na 2ª Temporada de ’13 Reasons Why’, diz roteirista

Hannah Baker deve voltar na 2ª Temporada de ’13 Reasons Why’, diz roteirista

COMPARTILHE!

13 Reasons Why‘ ainda não teve sua segunda temporada oficialmente confirmada pela Netflix, mas o serviço de streaming já contratou roteiristas para planejar a trama de um possível segundo ano.

E um desses roteiristas, Brian Yorkey, revelou detalhes em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Segundo ele, Hannah Baker (Katherine Langford) deve voltar a aparecer e ser um personagem recorrente na segunda temporada, através de flashbacks.

“A história de Hannah ainda não terminou. Ela é parte essencial de qualquer história que contarmos em seguida, e ela ainda será o centro disso tudo”, afirmou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ou seja, se tivermos uma segunda temporada, Hannah ainda será a protagonista…

“Um dos princípios da nossa série é mostrar o que aconteceu na combinação do passado e do presente”, concluiu

 

A expectativa é que a Netflix dê algum parecer sobre 13 Reasons Why‘ até a San Diego Comic-Con, em julho.

Vale lembrar que a série vem recebendo várias críticas por “romantizar” o suicídio, e foi BANIDA de algumas escolas nos EUA.

Após assistir a série ‘13 Reasons Why, decidi fazer um relato sobre minha própria história e a única vez que considerei cometer suicídio, após sofrer bullying por anos. No vídeo, explico todos os motivos que me fizeram quase desistir da vida, e como consegui superar a depressão e o assédio enquanto ainda era apenas um adolescente.

Assista:

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.