‘Hannibal’: Mads Mikkelsen quer a 4ª temporada

‘Hannibal’: Mads Mikkelsen quer a 4ª temporada

COMPARTILHE!

Enquanto promovia ‘Doutor Estranho‘, o ator Mads Mikkelsen (‘Doutor Estranho’) revelou ao Gen of Geek que gostaria de retornar para a quarta temporada de ‘Hannibal‘.

O ator também desmentiu os boatos de que a série iria ganhar uma sequência em forma de filme:

“Eles sugeriram. Eles conversaram a respeito, mas para ser sincero, eu não vejo isso acontecendo. Eles podem me surpreender e eu toparia. Mas aquela história foi criada para a série, onde você pode desenvolver as coisas calmamente”, afirmou.




Ele continua confiante de que, com a ajuda da imensa paixão do criador Bryan Fuller, a série vai encontrar um novo canal para exibir a última temporada “dentro dos próximos dois a três anos.”

Apesar da baixa audiência, a série era muito querida pelos críticos e públicos, e fazia sucesso no mercado internacional – graças ao acordo de distribuição com o canal AXN.

O cancelamento já era esperado, já que a série despencou nos níveis de audiência: chegou ao nível mais baixo no dia 11 de junho, com um total de 1.7 milhão de espectadores (apenas 0.5% da audiência total).

Recentemente, Fuller afirmou que ainda há uma luz no fim do túnel.




“O elenco está no jogo, eu estou no jogo, é apenas uma questão de encontrar o momento certo, onde os horários de todos irão se sincronizar, mas eu gostaria de continuar a contar a história com Hugh Dancy e Mads Mikkelsen. Eles são colaboradores fantásticos, e temos uma das mais satisfatórias relações entre atores-showrunner que já tive nessa indústria. Então, eu gostaria de continuar essa história.”, concluiu.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «