Harrison Ford e Chewbacca em arte de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

Harrison Ford e Chewbacca em arte de ‘Star Wars: O Despertar da Força’

COMPARTILHE!

A revista Vanity Fair divulgou sua capa comemorativa de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, que traz os personagens Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca, Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e BB-8.

Novas imagens do visual dos personagens serão divulgadas amanhã, 4 de maio, no Star Wars Day.

Confira:




starwarscapa_1

Fãs brasileiros de Star Wars poderão comemorar de maneira especial o “May, 4th“. A estreia do novo trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ foi um dos assuntos mais comentados do mês em todo o mundo e agora o público de São Paulo (e outras cidades do país) poderá ver de perto o novo capacete dos Stormtroopers, que despertou a curiosidade de milhões de fãs da franquia. O item ficará exposto de 2 a 10 de maio no shopping Villa Lobos, aqui na capital. Para compor essa exibição, haverá outros  25 capacetes customizados por artistas brasileiros.

Divulgada nova foto de Kylo Ren, vilão de ‘Star Wars 7′

“A ideia de customizar esses itens faz parte do projeto Star Wars Legions criado em 2014 pela The Walt Disney Company e a LucasFilm para celebrar a paixão da comunidade artística de ambas as companhias por Star Wars”, comenta Andrea Salinas, VP de Marketing da Dinsey do Brasil.





O quatro de maio é uma data especial para os aficionados por Star Wars em todo o mundo. O dia foi escolhido porque, quando dito em inglês remete ao clássico slogan “May the Force be with you” – frase proferida ao menos uma vez em cada um dos filmes da série. O evento que celebra a data, promete ser ainda mais especial esse ano devido ao lançamento do novo filme ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, que chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de dezembro.

Josh Trank é demitido de ‘Star Wars’ por problemas em ‘Quarteto Fantástico’

Diretor e elenco revelam novidades do filme

 

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «