Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

Harrison Ford está empolgado com ‘Indiana Jones 5’

COMPARTILHE!

Após Steven Spielberg confirmar interesse em trabalhar novamente com Harrison Ford em ‘Indiana Jones 5‘, chegou a vez do astro falar sobre seu retorno.

“Ah, sim. Sim, eu adoraria fazer outra Indiana Jones”, revelou Ford à EW. “Esse personagem tem um grande potencial e uma ótima história, é uma aventura feita para o público assisti-lo nos cinemas. Além disso, temos Steven Spielberg como diretor. Como não amar?”, afirmou.

Recentemente, Spielberg também confirmou seu retorno no filme durante British Academy Britannia Awards.




“Eu estou super ansioso em voltar a trabalhar com você novamente em Indiana Jones 5”, afirmou o diretor em uma homenagem recebida a Ford pelo conjunto de sua carreira.

 

Tom Hanks contra a parede em novos clipes de ‘Ponte dos Espiões’

Indícios sobre o quinto ‘Indiana Jonessurgiram em outubro, quando o diretor de fotografia Janusz Kaminski afirmou também à Variety que ‘Indiana Jones 5‘ seria seu próximo trabalho no cinema. Ele já havia trabalhado no quarto filme da série, ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ (2008).




Por enquanto, Kaminski é o único nome confirmado no próximo ‘Indiana Jones‘ e não há informações sobre o retorno de nenhum outro integrante dos filmes anteriores.

Em entrevista à Agência Efe, o produtor Frank Marshall desmentiu os boatos de que Harrison Ford será substituído por um ator mais jovem. Marshall revelou que, mesmo aos 73 anos, o ator está em sua melhor forma para retornar em uma nova aventura.

“Ele está pronto para voltar. Queremos voltar a trabalhar todos juntos no quinto filme, mas Harrison tem primeiro Star Wars e depois conversaremos sobre o novo Indiana Jones”, afirmou.

 

Há muito tempo se discute a produção de um quinto Indiana Jones. No entanto, desde 2008 não houve avanços.

Os quatro filmes renderam quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «