Harrison Ford fala sobre as sequelas de seu acidente de avião

Harrison Ford fala sobre as sequelas de seu acidente de avião

COMPARTILHE!

Após sofrer um acidente de avião no início de março deste ano em Los Angeles, Harrison Ford falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

O ator participou do programa de Jimmy Kimmel na noite de ontem, 29/10, vestido de Cachorro-Quente.

“Me lembro do acidente. Não lembro tudo o que aconteceu, mas tenho alguns flashs. Me lembro quando o motor parou, e foi a parte que eu mais me lembro. Entrei em contato com a torre e lembro também o que eles me mandaram fazer”, afirmou.




Ford resolveu não seguir a ordem, e agir por conta própria.

“Eles sugeriram que eu continuasse seguindo a rota para posar, mas eu já sabia que não conseguiria fazer isso. Então, respondi ‘Não’. Foi a última coisa que eu me lembro. Na verdade, só voltei a consciência depois de cinco dias que isso aconteceu”, concluiu.

O ator revelou que, depois do acidente, ele foi diagnosticado com amnésia retrógrada. Segundo os médicos, o acidente causou uma sequela no cérebro que o fez perder uma parte de sua memória para eventos que ocorreram antes do acidente.

Assista a entrevista:




O ator de 72 anos sofreu uma grande laceração no couro cabeludo, quebrou os ossos da pélvis e fraturou o tornozelo.

‘Blade Runner 2′ contrata novo diretor e confirma Harrison Ford

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos estudou o acidente de Ford, que pilotava o próprio avião, um modelo vintage dos anos 1940 de pequeno porte, usado em treinamentos da Segunda Guerra. O ator foi inocentado, após descobrirem que o acidente se deu por uma falha técnica.

Piloto ávido, Ford já se envolveu antes em outros incidentes aéreos, com aterrizagens forçadas.

Fotos mostram Harrison Ford coberto de sangue após acidente de avião

Ele aparecerá em breve nos cinemas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, ao lado de outras estrelas originais da saga. A estreia do filme acontece em 17 de dezembro de 2015.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «