segunda-feira, março 18, 2024

‘Harry Potter’: Curta criado por fãs mostra a história de Tiago Potter e Snape; Assista!

Com o fim da saga ‘Harry Potter’, muitos fãs precisam encontrar formas de saciar a saudade dos livros e filmes, com isso, um grupo bem talentoso de fãs criaram o curta ‘Severus Snape and the Marauders’.

O filme mostra o grupo de Tiago Potter, chamado Os Marotos, e sua relação com o jovem Severo Snape. Além de ter a participação de Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Pettigrew, até mesmo Lílian Potter aparece.

O vídeo possui detalhes impressionantes, boas atuações e até efeitos convincentes dos feitiços, além de um duelo épico no final. Assista completo:

Leia mais sobre Harry Potter:

A HBO divulgou um emocionante trailer relembrando a saga Harry Potter para o especial ‘Harry Potter: A Aventura Completa’, especial da emissora que irá exibir, pela primeira vez, os oito filmes do bruxinho e ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’. Segure as lágrimas e assista: 

O Especial acontece dia 02 de janeiro de 2018. Todos os filmes ficarão disponíveis também nos HBO On Demand, HBO Now e HBO Go.

A HBO Brasil não confirmou nada até o momento, porém, é muito provável que os nove filmes fiquem disponíveis ao mesmo também por aqui.

Não deixe de assistir:

Voltaremos ao Mundo Mágico em 2018 também com o lançamento de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ em 15 de novembro.

‘Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald’: Conheça os novos personagens!
‘Harry Potter’ ganhará jogo de realidade aumentada dos criadores de Pokémon GO

Paródia que mistura ‘Harry Potter’ com música da Anitta faz sucesso na internet; ASSISTA!

Documentário sobre ‘Harry Potter’ ganha teaser incrível com JK Rowling

A saga completou 20 anos no dia 26 de junho de 2017.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS