‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ vai para a Broadway

Após milhares de ingressos esgotados para as duas partes da peça ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘, o Pottermore anunciou que os produtores trarão o espetáculo para a Broadway, o mais famoso conglomerado de teatros na história da arte mundial.

A publicação menciona que a estreia só deverá acontecer em 2018, sobretudo, porque o teatro Lyric Theatre passará por uma reforma multimilionária para que toda a estrutura se torne apta a receber um espetáculo gigantesco que é a adaptação de J.K. Rowling.

A ideia é que desde a entrada do teatro os espectadores já se sintam dentro do mundo mágico de ‘Harry Potter‘.

Para isso, além de uma completa alteração na estrutura do empreendimento, como na fachada, o número de lugares será reduzido para que o palco ganhe uma extensão.

 

Recentemente, o New York Daily News divulgou um rumor alegando que a Warner Bros estava interessada em transformar ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ em um filme – saiba mais!. Logo depois, os representantes da Warner Bros. negaram os planos para o filme.

O ator Daniel Radcliffe surpreendeu a todos ao revelar ao The Hollywood Reporter que ele toparia a viver o bruxinho (agora bruxão) em um novo filme.

“Eu nunca fecharei as portas. [para a franquia]. Isto seria algo estúpido de se fazer. Mas também sou seguro o bastante para ficar feliz se eles escolherem outro ator para interpretar o personagem em sua versão mais velha”, revelou.

Vídeo transforma ‘Harry Potter’ em série dos anos 90 

Como a trama de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, Radcliffe revelou que ainda tem tempo.

“Ainda não me preocupo com isso, porque sou muito novo para retornar… Mesmo daqui 10 anos, ainda seria estranho voltar a vivê-lo. Uma parte de mim gostaria, mas outra acha que as melhores coisas ficam intocada. Se voltarmos para a franquia Harry Potter, há uma chance de fazermos o que Star Wars: O Despertar da Força fez para a trilogia original de Star Wars. Mas sempre há a chance de fazermos um Ameaça Fantasma”, afirmou, em tom de brincadeira.

Não deixe de assistir:

Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

Confira a sinopse da peça ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘:

Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Uma trilogia derivada de ‘Harry Potter’ está a caminho do cinema – leia mais.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS