‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ será exibido com orquestra Ao Vivo

‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ será exibido com orquestra Ao Vivo

COMPARTILHE!

Intitulado Cinema Live, o projeto tem por objetivo exibir uma produção de grande repercussão ou de grande influência para o cinema mundial com uma orquestra na produção tanto da trilha sonora como de boa parte dos elementos sonoros.

Em parceria com a Warner Bros., a CineConcerts confirmou que a ideia das duas empresas é realizar esse evento cada ano, principalmente, para que os fãs de ‘Harry Potter‘ possam se encontrar.

A exibição de ‘Harry Potter e a Pedra  Filosofal‘ acontecerá em 23 de junho, na Filadélfia. Detalhe, a trilha sonora do primeiro longa foi realizada por John Williams, ou seja, qualidade ao extremo.




A franquia Harry Potter ganhou duas ótimas novidades na última semana. Além da confirmação que ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ será lançado como livro, a EW divulgou as primeiras imagens oficiais do The Wizard World of Harry Potter Hollywood.

A expansão temática do bruxo será inaugurada em 7 de abril de 2016.

Confira:

 




O The Wizarding World of Harry Potter foi inaugurado no Universal Studios Orlando há cinco anos, e se tornou o destino preferido dos fãs de Harry Potter do mundo todo. Com o sucesso, o amado parque temático irá finalmente se expandir para o Universal Studios Hollywood.

O anúncio foi feito de maneira grandioso? O castelo de Hogwarts teve seu céu todo iluminado com a data, levando os fãs à loucura.

O CinePOP fez uma matéria especial EXCLUSIVA no Universal Studios Florida. 

Assista, com os comerciais anunciando a inauguração:

wizardingworld

Segundo Larry Kurzweil, o presidente da Universal Studios Hollywood, o parque incluirá lojas da populares da franquia, restaurantes como o Três Vassouras e Cabeça de Javali, e, claro, a loja de varinhas Olivaras.

“Com a sua chegada anunciada em Los Angeles, a capital do entretenimento, o Universal Studios Hollywood está empolgado em trazer aos nossos hóspedes uma experiência nova, o ‘The Wizarding World of Harry Potter’. No próximo ano, embarcamos nesse próximo capítulo mágico de nossa história”, afirmou.

O parque também terá algumas atrações exclusivas, como o primeiro ‘Harry Potter e a Jornada Proibida‘, uma aventura 3D concebida para que os visitantes possam mergulhar no cativante enredo da franquia.

Além disso, a montanha-russa ‘Flight of the Hippogriff’ vai estrear como primeira montanha-russa ao ar livre da Universal Studios Hollywood.

Recentemente, o Universal Studios Orlando expandiu seu The Wizard World of Harry Potter. Entre as novas atrações, foram lançados o Beco Diagonal e uma réplica da cidade de Londres. As duas atrações se juntaram às já existentes: Hogwarts e o vilarejo Hogsmeade, onde os visitantes podem experimentar a famosa cerveja amanteigada.

Confira as fotos:

wizardworldofharrypotter_1

wizardworldofharrypotter_2

wizardworldofharrypotter_3

wizardworldofharrypotter_4

wizardworldofharrypotter_5

wizardworldofharrypotter_7

Em 2012, a Warner também abriu seus estúdios na Inglaterra para o público conhecer os bastidores da criação da série Harry Potter. A atração fica na cidade de Watford, a 32 quilômetros de Londres. Cerca de cinco mil visitantes por dia passam pelo local. O passeio por 14 mil metros quadrados de estúdio dura três horas e percorre cenários usados nas filmagens, como o Ministério da Magia, a sala das poções, o Beco Diagonal e a cozinha dos Weasleys.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «