terça-feira, março 19, 2024

‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ terá exibição com orquestra tocando a trilha sonora ao vivo

Os Potterheads brasileiros já podem comemorar! O Brasil recebe, pela primeira vez, o ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert’, evento que exibirá o primeiro filme da saga com uma orquestra tocando a trilha sonora de John Williams ao vivo.

A Orquestra Sinfônica se apresentará entre os dias 8 e 11 de março em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A ideia foi lançada em 2016 pela CineConcerts e a Warner Bros e consiste em uma turnê mundial de concertos celebrando os filmes do bruxo. Desde a estreia de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal in Concert’, em junho de 2016, mais de 500 mil fãs vivenciaram esta experiência da JK Rowling’s Wizarding World, que tem até 2018 mais de 600 performances programadas para mais de 38 países.

Para mais informações e valores dos ingressos, acesse o site do evento.

Enquanto isso, a HBO divulgou um emocionante trailer relembrando a saga Harry Potter para o especial ‘Harry Potter: A Aventura Completa’, especial da emissora que irá exibir, pela primeira vez, os oito filmes do bruxinho e ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’. Segure as lágrimas e assista: 

O Especial acontece dia 02 de janeiro de 2018. Todos os filmes ficarão disponíveis também nos HBO On Demand, HBO Now e HBO Go.

A HBO Brasil não confirmou nada até o momento, porém, é muito provável que os nove filmes fiquem disponíveis ao mesmo também por aqui.

Voltaremos ao Mundo Mágico em 2018 também com o lançamento de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ em 15 de novembro.

Não deixe de assistir:

Leia mais sobre Harry Potter:

‘Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald’: Conheça os novos personagens!
‘Harry Potter’ ganhará jogo de realidade aumentada dos criadores de Pokémon GO

Paródia que mistura ‘Harry Potter’ com música da Anitta faz sucesso na internet; ASSISTA!

Documentário sobre ‘Harry Potter’ ganha teaser incrível com JK Rowling

A saga completou 20 anos no dia 26 de junho de 2017.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS