'Harry Potter': Fã cria trailer sensacional mostrando a origem de Voldemort

'Harry Potter': Fã cria trailer sensacional mostrando a origem de Voldemort

COMPARTILHE!

O fã-filme intitulado 'Voldemort: A Origem do Herdeiro' iniciou uma nova campanha para arrecadar dinheiro em prol da produção do filme.

O longa vai explorar toda a origem do vilão de 'Harry Potter'.

O teaser trailer, inclusive, já foi assistido por milhões de pessoas.

Confira:




O ano passado foi muito agitado para a franquia de 'Harry Potter'.

Depois de ficar adormecida durante anos, JK Rowling reviveu a série com uma nova peça de teatro, 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'.

E, para completar o renascimento, a autora escreveu uma nova saga de filmes que atua como uma espécie de prequel de 'Harry Potter'. Com tanta coisa em movimento, os fãs da série naturalmente começaram a se perguntar se estrelas como Daniel Radcliffe iriam reprisar seus papéis icônicos um dia

Recentemente, Radcliffe conversou com o programa Good Morning Britain para falar sobre seus próximos projetos e refletir sobre seus dias como Harry Potter. Foi nesta ocasião que ele foi perguntado se apareceria em outro filme do bruxo, e eis aqui o que ele tinha a dizer:

"Oh, eu não sei. Eu não tenho certeza, isso está tão distante, não é? Quero dizer, Harry ficou um pouco mais velho agora. Eu realmente não sei, eu acho que é tudo uma conversa altamente teórica. Se algum dia se tornar mais do que teoria, é claro que pensaria nisso. "

Certamente os fãs ficariam felizes ao ver o retorno do ator como Harry Potter.

Daniel começou a trabalhar na franquia quando ainda era uma criança e cresceu na frente de audiências de todo o mundo. Durante o ano passado, rumores correram afirmavam que a Warner Bros. estaria procurando criar uma nova trilogia de 'Harry Potter', que contaria com membros do elenco original como Rupert Grint e Emma Watson. Até agora, Rowling tem firmemente descartado qualquer possibilidade de que isso aconteça, mas os fãs podem sonhar com Radcliffe retornando para uma possível adaptação algum dia.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c