'Harry Potter' ganhará nova história

'Harry Potter' ganhará nova história

COMPARTILHE!

A escritora J.K. Rowling confirmou em seu site oficial que lançará um novo conto sobre o universo 'Harry Potter' no dia 31 de outubro, data em que se comemora o Halloween.

A história terá aproximadamente 1.700 palavras e será focada no passado da professora antipática de Hogwarts, Dolores Umbridge.

Ela foi a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas em 'Harry Potter e a Ordem da Fênix', e vivia a vilã ao lado de Lord Voldemort.

A personagem foi interpretada por Imelda Staunton nos filmes. No comunicado oficial, Rowling revela que escreverá sobre o passado da megera vilã, que foi a única pessoa - além de Voldemort - a deixar uma cicatriz permanente em Harry Potter (Daniel Radcliffe), quando o forçou a escrever cem vezes "Não devo contar mentiras" com uma pena que usava seu próprio sangue como tinta.




"Além de ser uma das personagens mais maquiavélicas da série, ela é a única além de Voldemort que deixou uma marca permanente em Harry", afirma.

A história será lançada gratuitamente neste link.

A franquia Harry Potter teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c