Hayley Atwell vai estrelar piloto para a ABC e indica fim de ‘Agent Carter’

Hayley Atwell vai estrelar piloto para a ABC e indica fim de ‘Agent Carter’

COMPARTILHE!

Tendo a audiência mais baixa entre todas as séries americanas ligadas ao mundo dos quadrinhos, a ABC já começou a se movimentar com Hayley Atwell, que vive a personagem título em Agent Carter‘.

A Entertainemtn Weekly confirma que, às escondidas, a ABC fará com ela um piloto para a série ‘Conviction‘, que muito possivelmente será um drama ambientado nos dias atuais.

É importante lembrar que apesar de ter apenas 10 episódios e funcionar como um “evento” na TV americana, produzir séries de época é algo caro, principalmente, por que a pré-produção precisa de mais tempo que uma realizada atualmente.




Por exemplo, para se produzir ‘Agent Carter, as filmagens precisam ser iniciadas em junho/julho, enquanto para um TV Show moderno bastaria iniciar por volta de outubro, novembro.

P.S. O ranking das séries ligadas a HQ pela audiência está assim: ‘Supergirl’, ‘Gotham’, ‘The Flash’, ‘DC Legends of Tomorrow’, ‘Arrow’, ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ e ‘Agent Carter’. 

agentcarter2atemporada




Hayley Atwel revelou que a segunda temporada será maior do que a primeira, e terá 10 episódios, dois a mais que o ano inaugural da série.

Confira a sinopse:

Dedicada à luta contra as novas ameaças atômicas da era pós-Segunda Guerra Mundial, Peggy agora deve rumar de Nova York a Los Angeles para realizar sua missão mais perigosa de todas. Mas mesmo quando ela encontra novos amigos, uma casa nova – e talvez até um novo amor – ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes do Hollywood pós-guerra mascaram uma ameaça ainda mais sinistra à todos que ela jurou proteger.

Além da série estrelada por Hayley Atwell, a ABC anunciou a renovação de outras 14 séries para a temporada 2015-2016. São elas: Agents of SHIELD’, ‘American Crime’, ‘Secrets and Lies’, ‘Black-Ish’, ‘The Middle’, ‘Modern Family’, ‘The Goldbergs’, ‘Fresh off the Boat’, ‘Castle’, ‘Scandal’, ‘Grey’s Anatomy’, ‘How to Get Away With Murder’, ‘Nashville’ e ‘Galavant‘.

Três baixas, no entanto, foram feitas pela emissora. Estão canceladas: ‘Resurrection’, ‘Forever’ e ‘Cristela’. A ABC também desistiu de encomendar o spin-off de ‘Agents of SHIELD’, que seria centrado nos personagens Harpia/Barbara Morse e Lance Hunter.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «