segunda-feira, março 18, 2024

HBO anuncia o 5º spin-off de ‘Game of Thrones’

A Entertainment Weekly confirma que a HBO contratou um roteirista para encabeçar o quinto spin-off de ‘Game of Thrones‘.

Bryan Cogman vai assinar os textos da produção.

Diferente de todos os outros roteiristas que estão encabeçando os spin-offs, Bryan começou na HBO justamente como assistente dos criadores de ‘Game of Thrones’.

Ele, inclusive, chegou a escrever com a dupla-chefe alguns poucos episódios para a série.

A publicação diz ainda que Bryan vai trabalhar na produção do spin-off diretamente com George R.R. Martin.

Lembrando que a HBO já confirmou que nenhum spin-off vai entrar em pré-produção antes do final de GoT.

Outro ponto, o canal também já afirmou que não necessariamente os cinco spin-offs serão transformados em série.

No fim do semestre passado, em seu Live Journal, George R.R. Martin explicou em detalhes como que os projetos vão funcionar.

Separamos os principais pontos:

Não deixe de assistir:

  • Não serão spin-offs tradicionais. Martin diz que nenhum dos personagens presentes em ‘Game of Thrones’ será visto nas séries porque tudo o que está em desenvolvimento são prequels, ou seja, são histórias que se passam antes de GoT;
  • Não serão apenas 4 spin-offs, serão 5. George diz que a HBO deverá anunciar em breve o novo projeto bem como o roteirista que vai encabeçar a produção;
  • Não necessariamente as cinco séries serão levadas ao ar. George explica que não necessariamente todas chegarão de uma só vez a HBO. A ideia é que cada uma ganhe um desenvolvimento particular.
  • Martin revelou que ainda quer escrever sete a dez histórias envolvendo o mundo de As Crônicas de Fogo e Gelo, mas nenhuma delas será adaptada para TV e Cinema sem antes ele ter terminado. George diz que não quer repetir o que aconteceu com ‘Game of Thrones’, em que a série ficou mais a frente do que os livros de origem.

Com relação aos spin-offs anunciados até então, os roteirista envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

Com relação a cronograma, o canal informou que as séries demorarão o tempo que for necessário para que seus roteiristas encontrem a história certa.

 

screen shot 2017 03 08 at 4 10 20 pm

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS