HBO Brasil exibirá especial de ‘Game of Thrones’

HBO Brasil exibirá especial de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

A HBO Latin America anunciou a estreia, no dia 9 de fevereiro, do especial 'Game of Thrones Ice and Fire: A Foreshadowing'. O programa, que vai ao ar antes de True Detective, traz uma retrospectiva das últimas três temporadas da série, além de prévia da quarta.

'Game of Thrones Ice and Fire: A Foreshadowing' contará ainda com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco, que também respondeu a perguntas dos fãs. O especial, assim como a próxima temporada de Game of Thrones, será exibido no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos.

A série, produção original HBO vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro®, é baseada nos famosos livros 'As Crônicas de Gelo e Fogo', de George R.R. Martin, e conta a história da épica e mortal luta pelo poder entre várias famílias nos sete reinos de Westeros. A nova temporada, com 10 episódios, estreia em toda a América Latina no dia 6 de abril.

Assista uma prévia do especial, junto com o trailer:




A quarta temporada de Game of Thrones adapta aproximadamente a segunda metade de ‘A Tormenta de Espadas’, terceiro livro da saga escrita por George R. R. Martin.

Além de contar com o retorno de boa parte do elenco principal, a temporada contará com várias novidades. O chileno Pedro Pascal (‘Graceland’) vai encarnar o Príncipe Oberyn Martell, conhecido como “O Víbora Vermelha”. Indira Varma (‘Mundo Sem Fim’, ‘Roma’) foi escalada como Ellaria Sand, amane de Oberyn.

Roger Ashton-Griffiths (‘Os Irmãos Grimm’) será Mace Tyrell, pai de Loras (Finn Jones) e Margaery (Natalie Dormer). Mark Gatiss (‘Sherlock’) viverá Tycho Nestoris, representante do Banco de Ferro de Braavos, para o qual o Trono de Ferro deve bilhões em ouro emprestado. Além disso, os integrantes da banda islandesa Sigur Rós farão uma participação, seguindo a tradição da série de colocar músicos em pequenos papéis.

Criada por D.B. Weiss e David Benioff, Game of Thrones é um fenômeno de audiência, alcançando uma audiência cada vez maior ao longo de suas temporadas. A terceira chegou a registrar 5,5 milhões de espectadores.

Além disso, a série já venceu 10 Emmy Awards e foi indicada um total de 40 vezes em diversas categorias da premiação.

Game of Thrones 4



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c