HBO planeja renovar ‘Game of Thrones’ para a 7ª e 8ª temporada

HBO planeja renovar ‘Game of Thrones’ para a 7ª e 8ª temporada

COMPARTILHE!

Michael Lombardo, o presidente de programação do canal HBO, planeja anunciar nas próximas semanas a renovação da série ‘Game of Thrones‘ para suas sétima e oitava temporada.

Os atores possuem contrato apenas até o sétimo ano, mas as renegociações já começaram.

Caso as duas temporadas sejam confirmadas, a série irá ao ar até 2018.




Lombardo já havia afirmado que quer vida longa para ‘Game of Thrones’. O executivo confessou que gostaria de 10 temporadas para a série, ao contrário das sete programadas pelos criadores David Benioff e Dan Weiss.

“Nós começamos essa jornada com eles. É a visão deles, então, se eles acharem que não dá para passar do sétimo ano é o que vamos fazer. Mas como fã e executivo eu adoraria ter dez anos”, justificou.

Ontem, a HBO/MAX anunciaram a data de estreia da sexta temporada: domingo, dia 24 de abril, na América Latina e no Caribe, simultaneamente com os Estados Unidos. Ganhadora de diversos Emmys® e Globos de Ouro®, ‘Game of Thrones quebrou o recorde de premiações para uma série, mantido desde 2000, ao ganhar 12 prêmios no Primetime Emmys® em 2015.

Desde a primeira temporada, ‘Game of Thrones‘ se tornou um sucesso mundial conquistando milhões de espectadores e uma base de fãs como nenhuma outra série. Baseada nos livros de George R. R. Martin, “As Crônicas de Gelo e Fogo“, a produção mostra a luta pelo poder entre famílias no reino de Westeros.




Após cinco temporada de sucesso e uma à caminho, ‘Game of Thrones‘ recentemente entrou pela segunda vez no Livro Guinness dos Recordes, que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente – saiba mais!

Recentemente, George R.R. Martin desmentiu que a série será adaptada aos cinemas.

“Isso é totalmente falso. Não há ninguém trabalhando em um filme sobre Game of Thrones. E, se um dia tiver, não será sobre a rebelião de Robert”, afirmou.

Criada por D.B. Weiss e David Benioff, Game of Thrones é um fenômeno, alcançando uma audiência cada vez maior ao longo de suas temporadas. A quinta chegou a registrar 8,1 milhões de espectadores.

‘Game of Thrones’ foi a série mais pirateada de 2015 

Confira a primeira imagem, teaser e cartaz:

gameofthrones6_1

gameofthrones_1
Ian McShane é a nova adição no elenco da sexta temporada, e revelou em entrevista ao PopGoestheNews detalhes sobre seu misterioso personagem.

“Posso apenas revelar uma coisa: meu personagem será responsável por trazer dos mortos alguém que você achava que não voltaria para a série. Essa é a única informação”, afirmou.

Fotos do set confirmam retorno de personagem em ‘Game of Thrones’ [SPOILER]

McShane vai aparecer em apenas um episódio, e especula-se que ele viverá Septão Meribald.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «