sexta-feira, março 29, 2024

HBO quebra recorde ao ganhar 44 Emmys

Neste domingo, 20, a HBO quebrou o recorde na 67º edição do Primetime Emmy Awards com um total de 44 Emmys® conquistados, incluindo os prêmios de “Melhor Série Dramática” e “Melhor Série de Comédia”. Pelo 14º ano consecutivo, a HBO recebeu a maior quantidade de indicações do que qualquer outro canal de TV e da própria história da HBO. O fenômeno global, Game of Thrones, liderou com 12 Emmys®, um recorde para uma série desde 2000, enquanto a minissérie Olive Kitteridge recebeu 8 Emmys®, a segunda mais premiada da noite.

Vídeo mostra como são criados os dragões de ‘Game of Thrones’ 

Entre os prêmios conquistados pela HBO na edição do Emmy® 2015, estão:

12 Emmys para Game of Thrones, incluindo: “Melhor Série Dramática”, “Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática” (Peter Dinklage); “Melhor Roteiro de Série Dramática” (David Benioff e D.B.Weiss); “Melhor Diretor de Série Dramática” (David Nutter por “Mother’s Mercy); “Melhor Elenco de Série Dramática”.

8 Emmys para Olive Kitteridge, incluindo “Melhor Minissérie”, “Melhor Ator em Minissérie ou Filme” (Richard Jenkins); “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme” (Francis McDormand); “Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme” (Bill Murray); “Melhor Roteiro para Minissérie, Filme ou Especial”.

5 Emmys para Veep, incluindo Melhor Série de Comédia; Melhor Atriz de Série de Comédia (Julia Louis – Dreyfus);  Melhor Ator Coadjuvante de Série de Comédia (Tony Hale); Melhor Elenco de Série de Comédia; Melhor Roteiro de Série de Comédia.

5 Emmys para Bessie, incluindo “Melhor Filme para TV”; “Melhor Composição Musical de Série Limitada, Filme ou Especial”; “Melhor Mixagem de Som para Série Limitada, Filme ou Especial”; “Melhor Fotografia Série Limitada, Filme ou Especial”.

2 Emmys para Boardwalk Empire: “Melhor Fotografia de Séries” (Câmera Única) e “Melhor Direção de Arte de Programas de Uma Hora de Duração”.

2 Emmys para The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst:Melhor Documentário ou Série de Não-Ficção” e “Melhor Edição de Imagem de Programa de Não-Ficção”.

2 Emmys para Silicon Valley: “Melhor Direção de Arte de Programas de Meia Hora de Duração” e “Melhor Edição de Série de Comédia” (Câmera Única).

1 Emmy para The Knick do MAX: “Melhor Direção de Arte Para Programas de Uma Hora de Duração”.

Não deixe de assistir:

1 Emmy para Last Week Tonight with John Oliver: “Melhor Programa Interativo”.

1 Emmy para Mad Men: “Melhor Ator Principal de Série Dramática” (Jon Hamm).

1 Emmy para Citizenfour: “Prêmio Especial de Melhor Documentário”.

Conheça todos os vencedores!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS