Heath Ledger: Trágica morte do ator completa 10 anos

Heath Ledger: Trágica morte do ator completa 10 anos

COMPARTILHE!

Em 22 de janeiro de 2008, o mundo perdia um dos atores mais promissores do cinema moderno, logo após ter interpretado o papel da sua vida, o Coringa, em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'. 

Hoje (22), seu falecimento completa 10 anos.

Heath Ledger tinha 28 anos quando foi encontrado sem vida em Nova York, vítima de uma overdose acidental de remédios. Até hoje uma legião de fãs lembra sua carreira brilhante, que possui filmes como o aclamado 'O Segredo de Brokeback Mountain' e '10 Coisas Que Eu Odeio Em Você'. 

Em 2009, Ledger também ganhou um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante por 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o pai do ator, Kim Ledger, revelou que o seu Oscar ficará com sua neta.




Matilda, 10 anos, receberá a estatueta do Oscar quando ela completar 18 anos. Por tradição, o Oscar sempre é dado para o/a cônjuge do premiado ou o filho mais velho.

Como Matilda tinha apenas 3 anos quando seu pai ganhou o Oscar póstumo, ela não estava legalmente apta a assinar o acordo para a posse da estatueta. Vale lembrar que ela é filha de Ledger com a atriz Michelle Williams.

Atualmente, a estatueta está em um museu na cidade de Perth, na Austrália, junto com a roupa usada pelo ator em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'.

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c