Hela é destaque em vídeo com cenas INÉDITAS de ‘Thor – Ragnarok’

Hela é destaque em vídeo com cenas INÉDITAS de ‘Thor – Ragnarok’

COMPARTILHE!

Thor: Ragnarok‘ ganhou um vídeo com cenas inéditas focado na vilã Hela, interpretada pela maravilhosa Cate Blanchett.

Assista:

30 CURIOSIDADES sobre ‘Thor – Ragnarok’, o filme mais curto da Marvel

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Brad Winderbaum explicou mais detalhes sobre a origem da vilã.

“Quando vimos Loki pela última vez, ele tinha conseguido seus objetivos, ele se tornou o rei de Asgard, e ele está governando esse lugar. E o que aprendemos lá, Thor vai saber no começo de Ragnarok. Ele também descobre que há coisas terríveis nos cosmos que simplesmente não deveriam ser assim. E nós descobrimos que Odin estava fazendo muito mais do que parecia para manter o universo seguro. Havia todas essas mudanças que ele sofreu ou estava mantendo a distância, usando sua força e poder para fazer isso. E Loki está completamente despreparado. Então, ele se torna Rei de Asgard, tudo é ótimo, é uma festa. Mas ele não conseguiu perceber as ameaças que estavam ao longo do horizonte, com Hela sendo maior e mais terrível.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.”

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

‘Thor – Ragnarok’ passa ‘Liga da Justiça’ como filme mais esperado nos EUA 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.