terça-feira, março 19, 2024

‘Hellboy’: Criador do personagem revela que novo filme será mais fiel aos quadrinhos

Em uma nova entrevista a Entertainment Weekly, Mike Mignola, criador do personagem nos quadrinhos contou que o novo filme será bem mais fiel aos quadrinhos do que a versão de Guillermo del Toro:

“Estive envolvido desde o primeiro momento em que disseram: ‘Ei, vamos fazer outro filme do Hellboy, e nós vamos usar essa história’. Fiquei então pensando como eles iriam adaptar essa história particular de Hellboy. Em várias ocasiões estive muito mais ativo no roteiro do que estive nos filmes de Del Toro. Guillermo me queria mais como artista conceitual. Cheguei e olhei algumas coisas, e eles estavam tentando fazer algo muito próximo do que são os quadrinhos”

Recentemente, o astro David Harbour revelou em uma entrevista ao THR, que o reboot de ‘Hellboy’ seguirá o caminho aberto por ‘Logan’ e ‘Deadpool’ para os filmes de super-heróis.

“Para mim, os quadrinhos são muito macabros, tem muita melancolia, tem mais angústia. Eu sinto que os outros dois filmes [do del Toro] foram engraçados e bobos, o que é ótimo como foi. Mas pensei em tratar o material com uma ideia diferente e fazer algo totalmente oposto do que já haviam feito.

O clima que temos agora, sinto que existem duas linhas a seguir. Estão sendo feitos filmes “pipoca”, com personagens de quadrinhos com só duas dimensões, e existe a linha de ‘Logan’ e ‘Deadpool’. É isso que me atraiu nesse gênero. Quero de fazer um Hellboy que você vai amar, mas também não tem certeza de suas intenções”

O reboot finalmente ganhou sua data de estreia. Segundo o THR, o filme chega aos cinemas norte-americanos dia 11 de Janeiro de 2019.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour (‘Stranger Things’). Milla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue . Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim, de ‘LOST‘, entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

Brian Gleeson (‘Mãe!’, foto acima), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra’) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) completam o elenco.

As primeiras imagens do set de ‘Hellboy‘ foram divulgadas:

A nova história vê o herói se esquivando de uma feiticeira medieval (Jovovich) que procura destruir a humanidade.

Confira as fotos:

hellboy 1

Não deixe de assistir:

hellboy 2 2

hellboy 2

hellboy 3

hellboy

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS