'Hellboy': David Harbour diz que encontro com Ron Perlman foi "constrangedor"

'Hellboy': David Harbour diz que encontro com Ron Perlman foi "constrangedor"

COMPARTILHE!

O astro David Harbour, que irá viver o novo protagonista de 'Hellboy' nos cinemas, contou durante sua participação no programa WTF with Marc Maron o encontro que teve com Ron Perlman, que viveu o mesmo personagem nos dois filmes de Guillermo del Toro.

"Olha, não foi uma situação muito boa. Foi um pouco estranha, confesso. E apesar de uma certa resistência que tive no início, ao aceitar o papel, acho que os fãs entenderam, e Ron também. Ele é um cara incrível. O que me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que continuavam falando com ele sobre esse filme, e ele ficou um pouco de saco cheio, eu acho. O que posso dizer é que ele foi muito gentil, e me disse basicamente, ‘Boa sorte, garoto'"

Um novo cartaz para o reboot de 'Hellboy' foi registrado em Cannes. A arte é a mesma que a primeira imagem promocional de David Harbour ('Stranger Things') como o personagem título, com apenas o acréscimo do logo.

Confira:




O reboot chega aos cinemas norte-americanos dia 11 de Janeiro de 2019.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour ('Stranger Things'). Milla Jovovich será a Rainha de Sangue NimueSasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim, de 'LOST', entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

Brian Gleeson ('Mãe!'), Sophie Okonedo ('Depois da Terra') e Alistair Petrie ('Rogue One: Uma História Star Wars') completam o elenco.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c