quinta-feira, março 28, 2024

‘Hellboy’: David Harbour diz que filme seguirá os caminhos de ‘Deadpool’ e ‘Logan’

O astro David Harbour revelou, em uma nova entrevista ao THR, que o reboot de ‘Hellboy’ seguirá o caminho aberto por ‘Logan’ e ‘Deadpool’ para os filmes de super-heróis.

“Para mim, os quadrinhos são muito macabros, tem muita melancolia, tem mais angústia. Eu sinto que os outros dois filmes [do del Toro] foram engraçados e bobos, o que é ótimo como foi. Mas pensei em tratar o material com uma ideia diferente e fazer algo totalmente oposto do que já haviam feito.

O clima que temos agora, sinto que existem duas linhas a seguir. Estão sendo feitos filmes “pipoca”, com personagens de quadrinhos com só duas dimensões, e existe a linha de ‘Logan’ e ‘Deadpool’. É isso que me atraiu nesse gênero. Quero de fazer um Hellboy que você vai amar, mas também não tem certeza de suas intenções”

O reboot finalmente ganhou sua data de estreia. Segundo o THR, o filme chega aos cinemas norte-americanos dia 11 de Janeiro de 2019.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour (‘Stranger Things’). Milla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue . Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim, de ‘LOST‘, entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

Brian Gleeson (‘Mãe!’, foto acima), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra’) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) completam o elenco.

As primeiras imagens do set de ‘Hellboy‘ foram divulgadas:

A nova história vê o herói se esquivando de uma feiticeira medieval (Jovovich) que procura destruir a humanidade.

Confira as fotos:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS