'Hellraiser: Julgamento': Assista ao violento trailer do reboot da franquia

'Hellraiser: Julgamento': Assista ao violento trailer do reboot da franquia

COMPARTILHE!

'Hellraiser: Julgamento' ganhou seu primeiro trailer cheio de suspense. Confira:

'Hellraiser: Julgamento', filme que servirá de reboot para a franquia, ganhou sua data de estreia. De acordo com uma listagem da Amazon, o filme chegará direto em Blu-ray em 13 de fevereiro de 2018, sendo lançado pela Lionsgate.

Heather Langenkamp, que ficou eternizada por viver a mocinha Nancy em 'A Hora do Pesadelo' (1984), 'A Hora do Pesadelo' (1987) e 'O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger' (1994), é quem estrela a produção.




Os detetives Sean e David Carter estão em um caso para encontrar um macabro assassino em série que aterroriza a cidade. Unindo forças com a detetive Christine Egerton, eles cavam fundo em um labirinto espiral de horror que pode não pertencer a este mundo. Poderia o Julgamento estar esperando para matar suas vítimas assim como espera a chegada de Sean?

Gary J. Tunnicliffe, maquiador do Pinhead em 'Hellraiser III – Inferno na Terra' (1992), será o diretor.

A série do personagem Pinhead já teve oito longas-metragens produzidos, além dos quadrinhos.

Em 2011, Victor Garcia ('Espelhos do Medo 2') foi contratado às pressas para dirigir 'Hellraiser: Revelations', lançado direto em DVD. O filme foi feito para que a Dimension Films continuasse com os direitos sobre a franquia.

'Hellraiser' custou apenas US$ 900 mil para ser feito. A refilmagem deve custar no mínimo dez vezes mais cara.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c