terça-feira, abril 16, 2024

Henry Cavill admite que Universo de Filmes da DC “não funcionou”

Os filmes da DC nos cinemas sempre passaram por muitas dificuldades e, pelo visto, não é só os fãs que acham isso, mas também Henry Cavill, o Superman, em entrevista, o ator diz que a visão do estúdio para os filmes não deu certo e comenta a rivalidade com a Marvel.

“Mesmo se a Marvel não existisse, nós teríamos dificuldades. Existia um estilo que eles estavam planejando, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas por uma perspectiva diferente, o que não funcionou. Sim, fez dinheiro, mas não foi um sucesso de críticas; não deu às pessoas aquela sensação que super-heróis deveriam dar para o espectador.”

Cavill ainda aproveitou para elogiar ‘Mulher-Maravilha’:

“Acho que é um ótimo momento para ser uma heroína. Tem a posição perfeita nas políticas sociais atuais, nós precisamos disso, nós queremos essa perspectiva, e a Mulher-Maravilha chegou no momento ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. Qualquer sucesso dentro do universo de super-heróis, especialmente dentro da DC, é ótimo, porque eu quero continuar contando histórias do Superman; de forma egoísta, que funcione para mim.”

Para encerrar, ele explica que ‘Mulher-Maravilha’ foi o primeiro grande passo da DC em uma nova direção.

“Eu sinto agora que os erros certos foram cometidos e eles ainda não são definitivos, e nós podemos começar a contar histórias da forma que elas precisam ser contadas. É ainda melhor voltar de um erro para o caminho certo, porque isso vai nos fazer mais fortes. Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção certa.”

 

Durante a turnê de divulgação de ‘Liga da Justiça‘ na China, o astro Henry Cavill falou pela primeira vez sobre a importância de Superman dentro da narrativa do grupo de heróis.

Segundo ele, o herói tem uma sensibilidade crucial para a dinâmica entre todos os membros:

“Para a Liga, Superman é aquele que possui uma sensibilidade em relação que está fazendo falta. Foi ele quem mudou a perspectiva do Batman em se tratando desses personagens e de suas habilidades especiais”.

Confira também a canção-tema composta por Danny Elfman para a trilha sonora do filme.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Elfman confirmou que a música composta por ele para ‘Batman: O Retorno’, de Tim Burton, também estará presente no filme da Liga.

Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS