Henry Cavill ataca de James Bond em fotos e pôster de ‘O Agente da UNCLE’

Henry Cavill ataca de James Bond em fotos e pôster de ‘O Agente da UNCLE’

COMPARTILHE!

O Agente da UNCLE (The Man from U.N.C.L.E.), adaptação cinematográfica da série de mesmo nome, teve novas imagens divulgadas, junto com seu primeiro cartaz.

Veja o atual Superman do cinema (Henry Cavill) atacando de James Bond no filme de Guy Ritchie:

oagentedauncle-1102-4




oagentedauncle-1102-3

oagentedauncle-1102-2

oagentedauncle-1102-1

oagentedauncle-poster




O lançamento no Brasil acontece dia 4 de setembro de 2015.

Henry Cavill e Armie Hammer viverão os espiões Napoleon Solo e Illya Kuryakin, respectivamente. Alicia Vikander (‘O Amante da Rainha’) será a protagonista feminina. Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’) também está confirmada no elenco. Hugh Grant  viverá o diretor da Inteligência Naval Britânica no filme. Jared Harris (‘Mad Men’) também estrela.

Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’) dirige. Scott Z. Burns (‘Contágio’) foi responsável pelo primeiro roteiro, quando o diretor Steven Soderbergh (‘Magic Mike’) estava envolvido. No entanto, apenas Ritchie e Lionel Wigram estão creditados pela versão final. Wigram também produz.

A história se passará nos anos 1960, como a série original, e mostrará o momento em que Napoleon e Illya se conheceram. O projeto foi descrito como um filme de ação sério que abordará a rivalidade inicial entre os dois espiões.

Cavill aceitou o papel após a desistência dos astros Tom Cruise e George Clooney.

O Agente da UNCLE surgiu na esteira do sucesso cinematográfico de James Bond, o agente 007, vivido na ocasião por Sean Connery (o primeiro ator a interpretar o herói no cinema).

A série se transformou em cult nos anos 1960, acompanhando a luta de dois agentes, o americano Napoleon Solo e o russo Illya Kuryakin, contra o mal. A dupla de protagonistas serve na agência internacional UNCLE – United Network Command for Law and Enforcement.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «