Henry Cavill desmente que 'Batman e Superman' será dividido em duas partes

Henry Cavill desmente que 'Batman e Superman' será dividido em duas partes

COMPARTILHE!

O Superman Henry Cavill esteve presente no BAFTA Awards e conversou com a Variety sobre os recentes boatos de que 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça' seria dividido em duas partes. Conversando com o repórter Ramin Setoodeh, o ator britânico confirmou o que todos nós já sabíamos mas não queríamos acreditar: o filme NÃO será divido em duas partes!

Confira:

O teaser-trailer do blockbuster será lançado com as cópias da ficção-científica 'O Destino de Júpiter' (Jupiter Ascending), novo trabalho dos irmãos Andy e Lana Wachowski (criadores da franquia 'Matrix').

A estreia nos EUA acontece dia 6 de fevereiro, e o vídeo deve estar online no mesmo dia. O teaser terá como foco o Homem-Morcego (Ben Affleck).

Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

As filmagens de ’Batman e Superman: Alvorecer da Justiça' já estão concluídas, após 203 dias de trabalho. Seu lançamento está marcado para 25 de março de 2016.

De acordo com o Badass Digest, que vem se mostrando uma rica fonte de spoilers sobre o filme, uma das cenas deve mencionar o embate entre Superman e Zod - que acabou culminando na criticada morte do vilão - quando o super-herói derrota um adversário, chega a ameaçá-lo, mas diz: “Eu não vou quebrar o seu pescoço, eu vou levá-lo para a prisão”. Isso porque o Superman estaria se dedicando a tornar-se o “herói que todos querem”.

Outra menção do roteiro ao longa de 2013 acontece quando o General Swanwick defende a destruição em Metrópolis “provocada” por Superman. Durante a batalha entre Superman e Apocalipse, o herói afastará o supervilão de uma área populosa, porque, segundo Swanwick, “é isso que os heróis fazem”. Com isso, a imagem de herói do Homem de Aço será melhorada diante do público, mas não convence Lex Luthor e Batman, que acabam preparando um arsenal de “armas anti-Superman”, diz o Badass Digest.

Ainda segundo a publicação, 'Batman e Superman' começa com a chegada do Homem-Morcego a Metropolis, bem no meio da luta entre Superman e Zod. Apesar disso, o filme se passa anos depois do final de ‘O Homem de Aço’, já mostrando Clark Kent e Lois Lane morando juntos.

‘Batman e Superman’ pode introduzir o Coringa

Robin é mulher em ‘Batman v Superman’ e tem identidade revelada

Em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio ('Argo') com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

batmanversussuperman_2




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c