Henry Cavill diz que está ansioso para interagir com o ‘Aquaman’ em ‘Liga da Justiça’

Henry Cavill diz que está ansioso para interagir com o ‘Aquaman’ em ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Estou ansioso para expandir o Universo DC de Cinema e finalmente ter a chance de abrir esse mundo. Há mil e uma histórias ricas lá fora. E estou muito, muito ansioso para interagir com o Aquaman, especialmente.

Henry Cavill comentou sobre Liga da Justiça‘ com a imprensa americana durante a première mundial de ‘Batman Vs Superman‘ em Nova York.

Vale lembrar que a última première será em Londres, onde o elenco completo já ficará na cidade para em abril iniciar as filmagens.




Assim que finalizar a divulgação de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ pelo mundo, o diretor Zack Snyder começará a dirigir seu próximo filme de super-herói.

Com filmagens marcadas para abril, Snyder afirmou que o título oficial de ‘Liga da Justiça‘ ainda não foi definido.

“Neste momento, o título de trabalho é Justice League”, disse ao Collider. “Na verdade, estou naquela fase onde eu estou desenhando logotipos e testado títulos para o filme, coisas assim. Quero tentar descobrir o que isso significa. Liga da Justiça é visualmente bonito, mas queremos evoluir para algo maior”, concluiu.

Sendo assim, o título do filme não será ‘Liga da Justiça – Parte 1‘, conforme revelado inicialmente.




Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) escreve a Parte I. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

Lanterna Verde’ só deverá aparecer em ‘Liga da Justiça – Parte 2’ – Leia Mais!

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Liga da Justiça – Parte 2‘ (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.

ligadajustica_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «