Henry Cavill entra para o elenco de ‘Missão Impossível 6’

Henry Cavill entra para o elenco de ‘Missão Impossível 6’

COMPARTILHE!

Sem data definitiva para voltar a gravar como o ‘Superman‘, afinal, muito possivelmente o próximo trabalho de Henry Cavill para ser filmado como o herói só deverá ser ‘O Homem de Aço 2‘, Henry Cavill poderia até mesmo passar um bom tempo longe dos holofotes.

Porém, o roteirista e diretor Christopher McQuarrie fez um convite irrecusável: o ator viverá o vilão de ‘Missão Impossível 6‘.

O próprio Christopher revelou a novidade em seu perfil no Instagram.

Confira:

     

Say, @henrycavill. Had a thought. Curious if you’re interested in a role in the 6th installment of Mission: Impossible. No pressure.

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Com detalhes ainda mantidos em sigilo, o que se sabe sobre a produção é que Cruise retorna como Ethan Hunt e enfrentará uma nova e perigosa missão global, que inclui cenas filmadas em Paris.

Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Jeremy Renner devem voltar com seus respectivos papéis e as filmagens estão previstas para iniciarem ainda no primeiro semestre deste ano, com o lançamento marcado para julho de 2018.

Missão: Impossível – Nação Secreta’ foi lançado em 2015 e conta com os atores Jeremy Renner, Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames, Simon McBurney e Rebecca Ferguson.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.