Henry Cavill pode interpretar Jack Hyde em 'Cinquenta Tons Mais Escuros'

Henry Cavill pode interpretar Jack Hyde em 'Cinquenta Tons Mais Escuros'


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Nos últimos dias, um boato se espalhou na internet dizendo que Henry Cavill se juntaria ao elenco de 'Cinquenta Tons Mais Escuros’, a continuação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

Ninguém deu muita importância, afinal, atualmente o ator é o Superman da franquia de filmes da Warner e DC Comics e não deve ter muito tempo livre em sua agenda para outros projetos.

Porém, o próprio ator alimentou os boatos ao ser questionado durante uma entrevista se participaria do filme.

"Como posso tornar isso interessante?", disse o astro, notoriamente tímido. "Eu acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. Neste momento não tenho permissão para dizer nada", afirmou.




O boato coloca Cavill como Jack Hyde, novo chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson), que se apaixona por ela e se torna um concorrente de Christian Grey.

Assista:

A presidente da Universal Pictures, Donna Langley, falou sobre o que os fãs podem esperar da sequência: será bem mais sombria.

"Será mais um suspense do que um romance", afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

A presidente também falou sobre os atritos entre a autora do livro - E.L. James - e Sam Taylor-Johnson, que acarretou na demissão da diretora.

“Para deixar registrado, o filme que fizemos foi exatamente o filme que queríamos fazer, que o estúdio queria fazer e que a diretora queria fazer", revelou, acabando com as especulações que a Universal não teria gostado do corte final do filme.

Porém, a autora venceu a batalha contra o estúdio e terá suas vontades atendidas: seu marido, o escritor Niall Leonard, ficará responsável pelo roteiro de 'Cinquenta Tons Mais Escuros'.

"Ele ajudou no roteiro do primeiro filme, e não foi creditado. Ele fez um um bom trabalho”, concluiu.

 

'Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia iniciada por ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já têm data de lançamento. As continuações chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c