Henry Cavill pode interpretar Jack Hyde em ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

Henry Cavill pode interpretar Jack Hyde em ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

COMPARTILHE!

Nos últimos dias, um boato se espalhou na internet dizendo que Henry Cavill se juntaria ao elenco de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’, a continuação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

Ninguém deu muita importância, afinal, atualmente o ator é o Superman da franquia de filmes da Warner e DC Comics e não deve ter muito tempo livre em sua agenda para outros projetos.

Porém, o próprio ator alimentou os boatos ao ser questionado durante uma entrevista se participaria do filme.




“Como posso tornar isso interessante?”, disse o astro, notoriamente tímido. “Eu acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. Neste momento não tenho permissão para dizer nada”, afirmou.

O boato coloca Cavill como Jack Hyde, novo chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson), que se apaixona por ela e se torna um concorrente de Christian Grey.

Assista:




A presidente da Universal Pictures, Donna Langley, falou sobre o que os fãs podem esperar da sequência: será bem mais sombria.

“Será mais um suspense do que um romance”, afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

A presidente também falou sobre os atritos entre a autora do livro – E.L. James – e Sam Taylor-Johnson, que acarretou na demissão da diretora.

“Para deixar registrado, o filme que fizemos foi exatamente o filme que queríamos fazer, que o estúdio queria fazer e que a diretora queria fazer”, revelou, acabando com as especulações que a Universal não teria gostado do corte final do filme.

Porém, a autora venceu a batalha contra o estúdio e terá suas vontades atendidas: seu marido, o escritor Niall Leonard, ficará responsável pelo roteiro de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’.

“Ele ajudou no roteiro do primeiro filme, e não foi creditado. Ele fez um um bom trabalho”, concluiu.

 

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia iniciada por ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já têm data de lançamento. As continuações chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «